
Com formação em Design Gráfico pelo Centro Universitário do Norte e mais de 7 anos de experiência, vem construindo uma trajetória marcada por estratégia, criatividade e resultados. Iniciou sua carreira ainda na universidade, ao integrar o setor de comunicação interna, onde desenvolveu habilidades que o tornaram um profissional mais versátil.
Atuou como designer na Soma Virtual, liderando processos de cocriação e direção de arte, além de mergulhar no universo das redes sociais e da produção de conteúdo.
Em 2021, passou a integrar a GH Brandtech (RS), onde participou de projetos que exigiam mais do que estética: era preciso pensar com visão estratégica.Desde então, colaborou com marcas como Statera Amazon, 2D Innovation e Decares Comércio, sempre com foco em soluções criativas e relevantes.
Nos últimos anos, tem se aprofundado em Branding para ajudar empresas a descobrirem sua verdadeira essência, trazendo diferencial ao mercado em que estão inseridas.
01.
Escutar
Escutar
Fase em que dedicamos tempo para entender os desafios do projeto, necessidades e particularidade da sua marca, definimos os objetivos e apontamos qual direcionamento o projeto irá atender.
02.
Interpretar
Interpretar
Essa é uma das etapas cruciais do projeto. É nela que sintetizamos as informações colhidas na primeira etapa, estabelecendo conexões para iniciar a construção de hipóteses e caminhos a serem seguidos para o projeto.
03.
Materializar
Materializar
Prototipagem é a fase em que começamos a fazer algo visual a partir da escolha de uma ou mais ideias chave geradas colaborativamente nas etapas anteriores.
04.
Entregar
Entregar
Aqui é o onde marcamos um último bate-papo para apresentar o seu projeto. Após aprovado seguimos para a entrega final. Nela temos todos os arquivos finais referente a sua identidade visual contratada no início do projeto.